dez 09

10 Anos de Ordenação Sacerdotal de Pe. Paulo

No 2º domingo do advento, a paróquia de Nossa Senhora das Dores, de Dores de Campos, juntamente com todos nós paroquianos estávamos em festa solene, pois tivemos o privilégio, ou melhor, fomos presenteados por  poder comemorar com nosso reverendíssimo Pe. Paulo Marcelo Daher Gomes Filho, dez anos de sacerdócio zelosamente dedicado ao serviço do Senhor Deus. Numa lindíssima e emocionante Celebração Eucarística que ele mesmo presidiu e fez sua renovação sacerdotal , reassumindo seu compromisso com nosso diviníssimo Deus,  no anúncio do evangelho,  na construção do reino de Deus e na condução espiritual dos seu filhos dispersos neste mundo.

Em seguida foram feitas muitas homenagens ao padre Paulo por todos os paroquianos e também por seus familiares que estiveram  presentes conosco.Inclusive Dª Lúcia, sua mãe, nos presenteou ao ler as mesmas mensagens proferidas há dez anos atrás. Ainda disponibilizou as fotos e história da vida de Padre Paulo, desde um menino travesso até a consagração de sua vida ao Senhor, que foram exibidas em slides. Foram momentos únicos partilhados conosco.
   Gostaria, em nome de todos os paroquianos, de agradecer ao nosso amado Pe.Paulo por compartilhar este ilustre momento de sua vida e ainda caminhar conosco nesta estrada terrena que nos conduzirá um dia ao Pai, enriquecendo-nos com suas tocantes e preciosas palavras e principalmente por seu exemplo de vida e fé.
   Que Nossa Senhora das Dores sempre o abençoe e cubra-o com seu manto virginal.

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”

Ayla D. Souza
PASCOM