«

»

jul 30

Missa na capela de São Benedito

Hoje 29 de julho de 2012 o Sr. Argemiro e demais devotos de São Benedito viram o sonho da Capela, Deste, acalentado desde o ano 2004 concretizado. Como ainda falta preenchê-la com mobiliário e revestir o altar com pedras foi realizado uma missa, tendo após esta, movimentos de barraquinhas, leilões de gado, milho, feijão e lenhas levados em carros de bois, com o intuito de reunir a comunidade e angariar fundos, para que a mesma possa ser inaugurada, de fato, em outubro do corrente ano.

Durante a celebração da Santa Missa o Pe. Paulo Marcelo exaltou, com a competência de sempre, os carismas de São Benedito que o fizeram Santo.

Vale ressaltar que o a Celebração foi animada com músicas litúrgicas em releituras sertanejas pelo coral NEC e pelo conjunto de Congada. O alto da colina ficou repleto de fiéis, apesar do sol abrasador.

    Parabéns a todos os envolvidos!

P/ João Bosco de Melo

Dores de Campos, 29 de julho de 2012

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>