ago 10

Programação da Semana Nacional da Família 2012

Vem aí a Semana Nacional da Família, momento de interiorização da Família. Haverá grande mobilização dos movimentos e pastorais da nossa paróquia pelos valores e preservação da família. Momentos de orações, atividades e grande caminhada em prol das Famílias(conforme programação abaixo). Participe, ore, leve sua família e receba a benção de Deus.

Programação:

Dia 12/08/12 (Domingo)

19:00h: Missa do dia dos pais, abertura festiva com a imagem da Sagrada Família, na matriz de Nossa Senhora das Dores.

Dia 13/08/12 (Segunda-Feira)

20:00h: 1º Encontro com temas para serem refletidos em famílias, nos locais: bairro Cachoeirinha, bairro Freitas, bairro N.Sª de Fátima(capela), bairro Paloma(capela de São Benedito) e bairro Alto da Caixa D’Água, onde será utilizado o subsídio “Hora da Família 2012” da CNBB.

Dia 14/08/12 (Terça-Feira)

20:00h: 2º Encontro com temas para serem refletidos em famílias, igualmente nos locais acima.

Dia 15/08/12 (Quarta-Feira)

20:00h: 3º Encontro com temas para serem refletidos em famílias, igualmente nos locais acima.

Dia 16/08/12 (Quinta-Feira)

20:00h: 4º Encontro com temas para serem refletidos em famílias, igualmente nos locais acima.

Dia 17/08/12 (Sexta-Feira)

19:00h: Missa na igreja do Rosário, após Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Dia 18/08/12 (Sábado)

15:00h: Caminhada em prol das Famílias, a partir dos locais dos encontros nos bairros, em direção à praça da Figueira, no centro da cidade, onde teremos a benção especial que sera dada pelo nosso pároco Pe.Paulo Marcelo.
19:00h: Missa de encerramento, na matriz de Nossa Senhora das Dores com a participação das famílias dorenses e de todos os movimentos da igreja envolvidos neste belíssimo e enriquecedor evento.

Participe, ore, vivencie na paróquia, no seu lar, no seu trabalho e onde estiver, este momento exclusivo e dedicado à família que é projeto e criação de Deus.