«

»

out 13

Festa de Nossa Senhora Aparecida 2019

No dia 12 de outubro, o Brasil inteiro se mobiliza para festejar sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Em nossa paróquia, não foi diferente.

Depois de um tríduo preparatório, os fiéis se dirigiram logo cedo a Matriz de Nossa Senhora das Dores, para a primeira Santa Missa do dia, as 08h. As 12h, as famílias de Dores de Campos homenagearam a padroeira do Brasil, cada uma, soltando um foguete. As 14h, os moradores do Bairro da COHAB, bairro que tem Nossa Senhora Aparecida como padroeira, se reuniram para uma Santa Missa.

A noite, mais especificamente, as 18h, nossa Matriz se fez repleta de fiéis para mais uma Celebração Eucarística. Em seguida, saiu a solene procissão, levando a imagem da Padroeira do Brasil aos arredores da Igreja Matriz. A chegada, aconteceu a Santa Missa festiva, encerrando assim, a festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida – Rainha e Padroeira do Brasil, em nossa paróquia.

Por Vinícius Teixeira – PASCOM

Fotos: PASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>